quarta-feira, 24 de julho de 2024

Rio Verde

Mulher é vítima de tentativa de estupro em residência no Setor Pauzanes

POR Thaynara Morais | 22/05/2023
Mulher é vítima de tentativa de estupro em residência no Setor Pauzanes

Reprodução/Polícia Militar

A

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão contra uma mulher no setor Pauzanes. A equipe policial rapidamente se deslocou até o local informado, onde encontraram a vítima e o suspeito na porta da residência.

 

 

De acordo com o relato da vítima, ela conhecia o agressor e havia sido convidada a ir até a casa dele, pois mantinham uma amizade. No entanto, em determinado momento, o autor, usando força física, tentou ter relações sexuais com a vítima sem o seu consentimento, chegando a tentar remover suas vestes.

 

 

Desesperada, a vítima começou a gritar por socorro, conseguindo escapar do agressor e se refugiar fora da residência até a chegada da equipe policial. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o autor apresentava uma lesão na cabeça, aparentemente causada por populares que intervieram na situação.

 

 

O suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto por crime de lesão corporal. Diante dos fatos apresentados, os policiais conduziram o suspeito e a vítima até a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: