sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher é sequestrada mas consegue fugir com carro em movimento

POR Jornal Somos | 07/11/2019
Mulher é sequestrada mas consegue fugir com carro em movimento

Ilustração/ugopoci

N

Na noite de ontem, quarta feira (06), a Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 32 anos, que relatou aos policiais que estava na porta da casa de sua sogra na Vila Rocha, aguardando para pegar sua filha, quando foi abordada por um homem que lhe deu voz de assalto, obrigando a mulher ir com ele até um banco sacar dinheiro e utilizando o próprio carro dela.

 

Durante o trajeto, a vítima foi ameaçada o tempo todo pelo autor que dirigia o carro e dizia querer dinheiro. A mulher foi obrigada a entrar em um banco próximo a um shopping no centro de Rio Verde e sacar R$ 800,00 e entregar para o para o suspeito, que mesmo após pegar o dinheiro obrigou a mulher a seguir com ele no carro, alegando que a deixaria próximo a casa de um amigo.

 

Mas durante o percurso, ao se aproximar a uma faculdade no Residencial Água Santa, a vítima que estava de passageira, saltou do veículo em movimento, resultando na perda do controle do veículo por parte do autor, que colidiu com um poste de energia e em seguida abandonou o carro, fugindo para o mato.

 

Diante das informações e das características do suspeito, viaturas da polícia estão realizando patrulhamento para a identificação e prisão do autor, que até o momento não foi encontrado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: