quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher é sequestrada após acidente de trânsito em Rio Verde

POR | 28/12/2020
Mulher é sequestrada após acidente de trânsito em Rio Verde

Ilustração/Portal Araraquara

O

Ontem, domingo (27/12), uma mulher foi sequestrada após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Valdeci Pires, em Rio Verde. Segundo as informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, populares estavam no local e informaram as equipes da PM que um veículo Ônix com três ocupantes teriam levado uma mulher a força, e tomando rumo sentido Bairro Martins. Diante dos fatos, os agentes de segurança solicitaram apoio da CPU/PM, e juntos realizaram diligências que resultaram na localização da vítima, que estava no chamado corredor público.

 

 

Após ser encontrada, a mulher relatou aos policiais que teria se envolvido em um acidente de trânsito na rotatória do bairro Valdeci Pires, quando os autores deram marcha ré em seu veículo. E que no momento do fato, teria questionado os autores sobre o acidente, e que no mesmo momento em que a vítima tentou retirar a chave do veículo dos autores, foi arrastada para dentro do veículo. De acordo com seu depoimento, após os homens a terem levado, minutos depois, a mesma foi liberada pelos autores que tomaram rumo ignorado.

 

 

A vítima apresentava várias escoriações pelo corpo como consequência de ter sido puxada para dentro do veículo.

 

 

Com as novas informações, as equipes fizeram um levantamento da placa do veículo e saíram em diligências, que novamente geraram resultado ao localizarem o veículo em uma residência. No local, foi conversado com o sogro de um dos autores, o qual informou aos policiais que o mesmo deixou o veículo na garagem e saiu da residência tomando rumo ignorado.

 

 

As equipes fizeram apreensão do veículo que foi apresentado na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Rio Verde, para providências cabíveis. Os suspostos autores ainda não foram encontrados até o fechamento desta reportagem.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: