sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Polícia Civil
Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (15) durante uma operação da Polícia Civil de Rio Verde, por suspeita de estelionato, uso de documento falso e apropriação indébita.
Segundo a PC, a mulher sublocava imóveis mobiliados, dos quais era oferecido por um valor bem abaixo do mercado. Vítimas atraídas faziam o depósito na conta da suspeita, porém, não conseguiam tomar posse dos imóveis.
O dono de alguns dos imóveis havia denunciado que a mulher vendeu ilegalmente móveis e eletrodomésticos da residência sem a autorização.
Em outro golpe, a suspeita se passou como gerente de filial de mercado em Jataí em um hotel de Rio Verde. Ela reservava quartos e atraia as vítimas interessadas em trabalhar no mercado, cobrando um valor antecipado de aluguel que ela prometia, mas que nunca entregava.
O valor do prejuízo somados caudados as vítimas era, segundo a polícia, de R$ 40 mil. As contas bancárias da suspeita foram bloqueadas judicialmente para reparar os danos causados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.