quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher é presa por tráfico junto de jovem usuário em Rio Verde

POR | 13/05/2022
Mulher é presa por tráfico junto de jovem usuário em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar através do 2º Batalhão, a equipe do Tático, composta pelo Sgt Adriano, Sgt Pena, Sgt Barros, estavam em patrulhamento pela Vila Amália, próximo das 19 horas, quando teriam visualizado a saída de um indivíduo suspeito, de uma residência, já conhecida pela equipe por ser ponto de possível tráfico de drogas. Diante da possível suspeita, foi realizada abordagem.

 

 

Da busca pessoal ao jovem, foram encontradas, ainda em suas mãos, duas pedras de uma substância aparentando ser crack. E ao ser questionado sobre a origem da droga, disse que havia comprado de uma mulher. De imediato, devido ao flagrante, a equipe bateu no portão para averiguar a situação, porém ninguém abriu ou responde.

 

 

Entretanto no mesmo momento foi ouvido pelos militares um barulho vindo dos fundos da residência, e então percebe-se que a autora estava tentando evadir do local. Assim foi realizada uma vistoria ao lado da casa, onde localizaram a autora. Na sequência, os militares fizeram busca domiciliar através da qual encontraram, em cima de um balcão de mármore, um pote contendo 09 porções de uma substância aparentando ser maconha, e, em cima da pia da cozinha, um saco plástico de cor amarela, embalando 16 pedras médias de uma substância aparentando ser crack. Além disto, no quarto da autora, foram localizadas 14 pedras menores, espalhadas pelo chão, possivelmente caídas, durante a tentativa de fuga. No mesmo cômodo, também foi localizado uma quantia em dinheiro, 04 aparelhos de celular e um aparelho de DVR, que possivelmente seria utilizado para gravar a movimentação no local.

 

 

Diante dos fatos, materiais e a dupla foram conduzidos para o plantão da delegacia regional, onde ficaram a disposição da autoridade policial.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: