sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Uma motorista de 26 anos foi presa neste sábado (13) por suspeita de forjar sequestro e tentar matar o suposto sequestrador, em Rio Verde. O suposto crime foi transmitido ao vivo na internet através de uma rede social.
O delegado responsável pelo caso, Danilo Fabiano Oliveira, disse que a mulher está presa porque foi necessário para a investigação já que surgiram informações bem concretas de que ela poderia ter forjado tudo.
O caso aconteceu na noite de segunda-feira (8) e segundo a Polícia Civil, a mulher disse na ocasião que foi surpreendida pelo sequestrador quando abriu o portão, pois ele exigia dinheiro. Ela só foi liberada três horas depois, quando a PC levou a mãe do rapaz e um advogado ao local.
De acordo com os levantamentos, a arma haveria disparado acidentalmente quando ele ia se entregar. O rapaz foi baleado no rosto enquanto se entregava e precisou ser levado a um hospital.
Segundo o delegado, após o depoimento do suposto sequestrador e a colheita de provas, a corporação levantou a suspeita de que o sequestro seria uma farsa. Assim a Polícia pediu ao Poder Judiciário a prisão da motorista.
O delegado aguarda a conclusão do laudo médico e do laudo da Polícia Tecnico-Científica. Por ora a corporação ainda não pode divulgar o teor do depoimento da motorista e do rapaz.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.