terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher é presa por receptação e tráfico de drogas

POR Jornal Somos | 31/12/2019
Mulher é presa por receptação e tráfico de drogas

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE), prendeu uma mulher no Bairro Dona Ilza em Rio Verde, durante patrulhamento tático pelo local na tarde de ontem, segunda-feira (30).

 

De acordo com a CPE, os policiais avistaram a mulher J. M. da S. em atitude suspeita conduzindo uma motoneta 50cc de cor vermelha, instante que deram ordem de parada e procederam com a abordagem policial.

 

 

Segundo os militares, nada de ilícito foi encontrado com ela na revista pessoal, entretanto, ao consultarem os dados do veículo, constataram uma restrição por furto e roubo. Além disso, a mulher aparentava muito nervosismo e devido suas inúmeras passagens pela polícia, os CPE’s decidiram ir até a casa dela para uma busca domiciliar, onde encontraram porções de maconha, uma balança de precisão e objetos utilizados no preparo e comercialização do entorpecente.

 

 

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para as devidas providências cabíveis aos fatos registrados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: