sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Mulher é presa por quebrar vidro de carro para roubar celular em Rio Verde

POR | 31/10/2020
Mulher é presa por quebrar vidro de carro para roubar celular em Rio Verde

Ilustração

A

A Polícia Militar foi informada que ontem, sexta feira (30/10) uma mulher no bairro Parque Bandeirantes, em Rio Verde, havia quebrado o vidro de um carro para realizar furto/roubo de aparelhos eletrônicos. No local indicado, as equipes de polícia receberam a informação de a agressão teria sido com um suporte para elevador de carro, com o qual terá feito ameaças antes de quebrar o vidro do carro de uma outra mulher para roubar os seus aparelhos celulares.

 

 

De posse que as informações, foram realizadas diligências com o intuito de prender a autora, o que aconteceu momentos depois. Durante patrulhamento, após receber novas informações sobre o possível paradeiro da autora, ela foi localizada e presa a alguns quarteirões do local do crime com os celulares roubados.

 

 

Diante dos fatos, as partes e os objetos foram encaminhados à 8ª Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde para os procedimentos legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: