quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Mulher é presa por posse ilegal de arma e com vários produtos furtados

POR Jornal Somos | 05/11/2019
Mulher é presa por posse ilegal de arma e com vários produtos furtados

Polícia Militar

A

Após receber denúncia anônima sobre a possível localização de T. G. J., suspeito de ter cometido dois furtos na tarde desta segunda-feira (04), em Rio Verde, em um deles, furtando inclusive um veículo VW Gol de placa NLQ 5045.

 

Diante das informações, imediatamente uma equipe policial se deslocou até o endereço na Rua 25 da Vila Santa Cruz II. Chegando ao local, os policiais conseguiram visualizar e abordar uma mulher A. C. A. G., de 27 anos, na calçada da residência.

 

Durante a abordagem ela mentiu sobre o paradeiro do suspeito dos furtos, dizendo inclusive não conhecê-lo, mas após interrogatório com a mulher, os militares realizaram revista na casa, encontrando dentro de um quarto que estava com a porta trancada, vários objetos sem procedência e muito semelhantes aos que foram furtados. Também foi encontrado uma arma de fabricação caseira calibre 36 com três cartuchos calibre 36.

 

 

Ao mesmo tempo que os policiais realizavam abordagem a mulher, receberam a informação via COPOM, que um veículo estaria sendo incendiado no Jardim Helena, bairro próximo ao da residência do suspeito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e apagou o fogo, constatando que o veículo era o que havia sido furtado.

 

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo, além de ter dificultado as investigações pré-liminares da polícia, que a conduziu para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para os procedimentos cabíveis.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: