quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Polícia Militar foi acionada ontem, terça-feira (24) para comparecer em uma residência no Bairro Nilson Veloso em Rio Verde, onde segundo a solicitante, uma mulher, ex-companheira de seu filho, estaria no local o agredindo e quebrando vários objetos e móveis da casa.
Uma equipe policial compareceu ao local e adentrou com autorização da proprietária, oportunidade que se depararam com a mulher discutindo com o homem. De acordo com os militares, eles pediram para que a mulher se retirasse do local, conforme desejo da dona da casa, porém foram ignorados, instante que foi necessário ordem de prisão à autora, que novamente ignorou e passou a resistir, sendo assim, necessário o uso da força para algema-lá e a retirá-lá da residência.
A mulher recebeu voz de prisão e diante do desejo da vítima, seu ex-companheiro, em representar criminalmente contra ela, todos os envolvidos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde a mulher foi autuada em flagrante por lesão corporal, resistência à prisão e desobediência.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.