sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Polícia Civil de Rio Verde
Uma mulher foi presa novamente em um hotel de Rio Verde–GO pela Polícia Civil (PC) nesta segunda-feira (25). Esta é a segunda vez que Suyane de Souza é detida.
Segundo a ocorrência, em apoio ao Grupo de Investigação Criminal de Quirinópolis, o Grupo de Repressão a Narcóticos da PC de Rio Verde localizou a suspeita de praticar diversos golpes usando a ferramenta PIX. Ela enviava comprovantes de agendamento de transferências ou comprovantes falsos de transferências via ao invés de fazer a transação instantânea a vendedores. Achando que o pagamento já havia sido feito, entregavam o produto ou forneciam o serviço a Suyane.
Esta é a segunda vez que a mulher é presa. Em maio de 2022, a investigada e o seu então companheiro foram presos por praticarem crimes de estelionato usando o PIX para práticas de golpes.
A PC publicou a imagem da suspeita conforme os termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021, com o intuito de novas vítimas e testemunhas possam fazer novas denúncias e apresentarem mais provas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.