domingo, 11 de janeiro de 2026
Foto: Reprodução/GCM
A Guarda Civil Municipal de Rio Verde prendeu, na tarde desta quinta-feira (9), uma mulher suspeita de envolvimento em furtos ocorridos na região da Vila Amália. A ação aconteceu no estacionamento do Estádio, durante patrulhamento preventivo realizado por uma equipe da corporação.
Segundo a GCM, os agentes receberam vídeos que mostravam a suspeita praticando o furto de um aparelho celular no interior de uma loja, além da subtração de produtos de uma farmácia. A ocorrência havia sido inicialmente registrada pela Polícia Militar, que repassou as informações às demais forças de segurança.
Com base nas características repassadas, a equipe intensificou o patrulhamento e conseguiu localizar uma mulher com as mesmas características físicas, apesar de ela estar usando roupas diferentes no momento da abordagem.
Durante a revista, os agentes encontraram um aparelho celular furtado, diversos produtos de farmácia e outros objetos sem comprovação de origem. Também foi localizada, dentro de uma bolsa, a roupa que teria sido usada no momento dos furtos, conforme registrado nas imagens recebidas.
Diante do flagrante, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido para procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.