sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Mulher é presa pela CPE por tráfico de drogas em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 23/07/2022
Mulher é presa pela CPE por tráfico de drogas em Rio Verde

Divulgação / CPE

A

A equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde recebeu uma denúncia, nesta sexta-feira (23), sobre um possível caso de tráfico de drogas e, sendo assim, intensificaram o patrulhamento para averiguarem a ocorrência.

 

 

Em diligências na região denunciada, os policiais encontraram e abordaram uma mulher que possuía uma porção de crack. Ao ser questionada sobre a droga, a mulher afirmou que havia compro para seu uso pessoal, indicando o lugar exato e quem havia conseguido acesso ao entorpecente.

 

 

Diante das informações recebidas, a equipe da CPE se dirigiu à Vila Serpró, onde abordaram a mulher suspeita de ser a responsável pelo fornecimento da droga, e com ela foi encontrada uma porção de crack e dois aparelhos celular. Sendo assim, os envolvidos no caso foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para a realização das medidas cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: