sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher é presa no Jardim Presidente por tráfico de drogas

POR | 17/04/2020
Mulher é presa no Jardim Presidente por tráfico de drogas

GCM

A

Após uma denúncia anônima na noite de ontem, quinta-feira (16), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), foi encaminhada até um endereço no Jardim Presidente em Rio Verde, onde segundo o denunciante, seria um ponto de comercialização de drogas.

 

De acordo com os guardas, chegando ao local, dois indivíduos foram flagrados na entrada da residência, oportunidade que foram abordados e foi flagrada uma pequena porção de maconha, instante que a dupla alegou ter acabado de comprar o entorpecente naquela casa, confirmando a informação da denúncia.

 

Os GCM’s acionaram reforço para adentrarem na casa. Juntas, as equipes chamaram no portão, momento que perceberam uma mulher correndo para os fundos da residência, resultando na entrada dos guardas, que após uma busca domiciliar encontraram outras porções de maconha e cocaína, além de R$ 3 mil em espécie, uma maquininha de cartão e objetos para embalar os entorpecentes.

 

Apenas a mulher estava dentro da casa, e nesta situação, ela recebeu voz de prisão em flagrante por trafico de drogas e junto dos supostos usuários de drogas que foram abordados inicialmente, foi levada para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde o trio foi apresentado ao delegado de plantão para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: