sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher é presa no Bairro Liberdade com porções e pé de maconha

POR | 16/04/2021
Mulher é presa no Bairro Liberdade com porções e pé de maconha

Divulgação

N

Na noite de ontem, quinta-feira (15/04), pouco antes das 21 horas uma equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás estava em patrulhamento pelo bairro Liberdade, em Rio Verde, quando avistou uma mulher em atitude suspeita. E ainda, quando a suspeita visualizou a equipe, saiu correndo para o interior da residência.

 

 

Diante do acontecido, foi realizada abordagem. A mulher ainda teria tentado jogar um embrulho sobre o muro do vizinho, e ao verificar o objeto jogado, os militares constataram que se tratava de pedaço de maconha envolto em uma sacola plástica de cor branca pesando aproximadamente cento e vinte gramas. Com o fato, foi realizada também uma busca domiciliar, pela qual foi encontrada outra porção da mesma droga envolto, desta vez no interior da geladeira.

 

 

E ainda, nas dependências da residência, mais precisamente no quintal, foi encontrado um pé de maconha plantado com aproximadamente um metro de altura, e próximo a um tanque de cimento, usado para lavar roupas, onde a terra que parecia ter sido mexida recentemente, outro pedaço semelhante do entorpecente. Com a moça também foram encontrados, em uma busca pessoal, R$ 130,00.

 

 

Diante dos fatos, a abordada e a droga foram conduzidos à delegacia de polícia para realização dos procedimentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: