sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Mulher é presa na Vila Serpró por receptação e furto de energia

POR Jornal Somos | 06/02/2020
Mulher é presa na Vila Serpró por receptação e furto de energia

Polícia Militar

U

Uma equipe da Polícia Militar patrulhava ontem à noite, quarta-feira (05), pela Rua da Paz na Vila Serpró em Rio Verde, onde visualizaram alguns indivíduos em atitude suspeita, sendo realizada abordagem policial.

 

Nas revistas pessoais, nada de ilícito foi encontrado com os abordados, entretanto, ao consultar os dados de um aparelho celular de marca Samsung, modelo J6, foi constatado uma restrição por furto e roubo, registrada em 05 de abril de 2019. Diante disto, os policiais adentraram na residência da abordada para uma busca domiciliar, porém, nada foi encontrado.

 

Retornando para fora da casa, os militares observaram um imã no medidor de energia elétrica do local, uma tentativa de retardar o consumo elétrico da residência. Uma equipe da empresa responsável pelo fornecimento de energia foi acionada e constaram o furto de energia.

 

 

A abordada recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuada pelos crimes de receptação e furto de energia elétrica. Após os procedimentos necessários, ela foi levada à Casa de Prisão Provisória (CPP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: