sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher é presa com grande quantidade de maconha no Bairro Martins

POR | 24/04/2020
Mulher é presa com grande quantidade de maconha no Bairro Martins

Polícia Militar

U

Uma equipe da Polícia Militar realizava ontem, quinta-feira (22), patrulhamento preventivo pelo Bairro Martins em Rio Verde, quando os militares perceberam uma mulher em atitude suspeita na entrada de sua residência, e quando ela percebeu a presença dos policiais, jogou algo no chão, situação que chamou a atenção dos militares que decidiram por abordá-la.

 

De acordo com a polícia, foi constatado que o objeto arremessado pela abordada eram duas porções de maconha, oportunidade que os militares receberam autorização da mulher para revistar a casa, inclusive com ela já indicando que havia mais do entorpecente escondido em seu quarto. Dentro de uma mochila foram achadas outras 16 porções de maconha, além de 03 peças grande da droga, 01 balança de precisão, uma faca com resquícios do entorpecente e R$ 397,00 em espécie, que foram encontrados debaixo do colchão.

 

A mulher recebeu voz de prisão e junto de toda a droga encontrada, foi levada para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi apresentada ao delegado, que a autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: