quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Mulher é presa com crack, maconha, cocaína e ecstasy no Jardim Helena

POR | 27/07/2020
Mulher é presa com crack, maconha, cocaína e ecstasy no Jardim Helena

CPE

U

Uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) estava nesta sexta-feira (25), em patrulhamento pelo bairro Jardim Helena quando os militares flagraram uma mulher tentando esconder uma sacola ao ver a viatura policial.

 

Segundo a CPE, a mulher foi abordada, oportunidade que encontraram dentro da tal sacola, uma pedra grande de crack, que inclusive estava embalada, pronta para ser traficada. Nesta situação, os CPE's decidiram por fazer uma busca na casa da abordada, local onde acharam também, 11 comprimidos de ecstasy, meio quilo de cocaína, meio quilo de maconha, e ainda, 06 porções de cocaína e 43 de maconha, todas já embaladas para a venda.

 

A mulher recebeu voz de prisão e foi levada, junto de toda a droga apreendida, para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, estando agora, à disposição da justiça rio-verdense.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: