domingo, 25 de outubro de 2026
Foto: PMGO
Uma mulher foi presa pela Polícia Militar, suspeita de lesão corporal após um desentendimento familiar no Monte Sião, em Rio Verde.
Segundo a PM, a ocorrência teve início após uma denúncia recebida pelo telefone 190 informando que a suspeita teria atingido a vítima na região do pescoço com um objeto perfurocortante. Após a agressão, ela fugiu e foi para a casa do pai. Durante o atendimento, os policiais também constataram que havia uma medida protetiva anteriormente registrada envolvendo a mulher e a sogra.
A equipe policial se deslocou até o endereço informado e localizou a suspeita, que apresentava um ferimento na mão. Ela contou aos militares que se machucou ao quebrar um copo durante uma crise de ansiedade.
Após receber atendimento médico no Hospital Municipal Universitário (HMU), a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade policial.
Já a vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu em atendimento médico para avaliação e realização de exames em razão da gravidade da lesão. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
24/10/2026
Ruínas de antigo povoado do ouro viram museu a céu aberto em Goiás
O antigo Arraial de Ouro Fino, fundado em 1727 no período inicial da mineração em Goiás, teve suas ruínas preparadas para receber visitantes como um museu a céu aberto. A região, hoje esvaziada, guarda vestígios da vida de comerciantes, religiosos e trabalhadores que ali viveram.
24/10/2026
Queijo cabacinha: tradição de origem italiana com 80 anos de história em cinco cidades de Goiás
Produzido à mão e pendurado para secar, o cabacinha tornou-se símbolo do Araguaia e mantém famílias ligadas a uma tradição de cerca de oito décadas. A produção está concentrada em cinco municípios goianos.
24/10/2026
Bolo de R$ 900 para festa de 80 convidados chega com tamanho e decoração diferentes
Encomenda de bolo personalizado que não corresponde ao combinado pode dar ao consumidor direito à restituição do valor pago, segundo o Código de Defesa do Consumidor. Entenda as possíveis soluções.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.