sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher é presa após esfaquear outra por um chinelo no bairro Promissão

POR | 31/01/2022
Mulher é presa após esfaquear outra por um chinelo no bairro Promissão

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

No início da manhã deste domingo (30/01), a equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, foi chamada no bairro Promissão de Rio Verde, por conta de uma briga entre duas pessoas, em que uma delas estava de posse de uma faca.

 

 

Ao chegar no local, os policiais já se visualizaram a vítima correndo pela rua, com várias manchas de sangue, e logo à frente a autora dos golpes, e assim foi realizado a abordagem de ambas.

 

 

Segundo os militares apuraram, ambas entraram em discussão por conta de um chinelo e que, em certo momento, a autora disse que iria matá-la, e de posse da faca, desferiu diversos golpes contra a vítima, causando lesões na mesma.

 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora e solicitado apoio de uma viatura do corpo de bombeiros, a qual conduziu a vítima para a unidade de atendimento da cidade para atendimento médico necessário e autora conduzida para a 8°DRP para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: