Rio Verde

Mulher é presa após esfaquear companheiro que ameaçou ela e os filhos

POR Thais Cabral | 09/11/2023
Mulher é presa após esfaquear companheiro que ameaçou ela e os filhos

Foto: Arquivo/Jornal Somos

A

A equipe da Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (8), uma mulher por lesão corporal contra o companheiro, na Vila Meneses, em Rio Verde-GO.

 

 

Conforme a ocorrência, a mulher relatou que o companheiro chegou em casa embriagado, procurando motivos para brigar e ameaçou bater nela e nos filhos, dizendo ainda que colocaria todos para fora da casa.

 

 

Ela ao perceber que o companheiro estava bastante agressivo, pegou uma faca para se proteger e quando ele foi em direção as crianças, ela deu uma facada nas costas do companheiro. 

 

 

Na sequência, ela conta que pegou as crianças e levou para casa de um sobrinho que mora próximo e retornou ao local para aguardar a viatura militar. A mulher informou, também, que já foi espancada por ele em outras ocasiões.

 

 

O homem foi socorrido, sendo levado ao Hospital Municipal Universitário de Rio Verde. A médica plantonista informou que a vítima não corre risco de morte, apesar da lesão ter possivelmente perfurado o pulmão, ficando sob observação. Já a suspeita foi conduzida a delegacia para esclarecimento e procedimentos cabíveis.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES