quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher é presa após dirigir embriagada e bater o carro em Rio Verde

POR | 01/08/2021
Mulher é presa após dirigir embriagada e bater o carro em Rio Verde

Foto: Ilustrativa/Arquivo/GCM/Reprodução de Vídeo/Prefeitura de Rio Verde

N

Na noite deste final de semana, entre o sábado (31) e domingo (1ª), a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada pela equipe da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) para dar apoio em um acidente de trânsito sem vítimas entre dois veículos no bairro Jardim América.

 

 

Quando chegaram no local colheram o depoimento de uma das motoristas que contou que vinha dirigindo pela Rua Nivaldo Ribeiro, quando no cruzamento da Rua 11, foi atingida por outro carro que teria furado o sinal de Pare.

 

 

Na sequência, a condutora do outro carro, que teria furado o sinal, foi questionada por um agente da GCM que percebeu um forte cheiro de bebida alcoólica, pelo qual foi realizado um teste de alcoolemia sugerido. O resultado do teste identificou 0,54 mg/l. Ainda foi realizado o teste com a outra condutora, pelo qual o teste teve resultado negativo.

 

 

Diante da situação comprovada, o agente deu voz de prisão à autora alcoolizada que foi encaminhada para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: