quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Mulher é presa ao tentar assaltar uma loja com seu companheiro no bairro Popular

POR Jornal Somos | 17/07/2022
Mulher é presa ao tentar assaltar uma loja com seu companheiro no bairro Popular

Imagem: Divulgação Policia Militar

N

Na tarde de ontem, sábado (16/7) uma viatura da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi atender uma ocorrência no bairro Popular, após receber um chamado de tentativa de roubo.

 

Segundo a PM, ao chegar no local a vítima relatou que um casal chegou em sua loja, onde a envolvida pediu para olhar algumas peças de roupas. A vítima virou de costas para pegar uma peças já separadas, quando olhou novamente para o casal o homem sacou uma faca e anunciou o assalto pedindo dinheiro e celular. 

 

Ainda em relato à equipe, a vítima disse que o autor ainda a trancou no vestiário da loja. Nesse momento um senhor que presenciou o ocorrido chamou a polícia de imediato. Falando que chamou a polícia, o casal tentou fugir mas a testemunha segurou a mulher enquanto o companheiro conseguiu fugir deixando a faca que usou jogada no chão..

 

A polícia fez um patrulhamento no bairro com a testemunha, na esperança de localizar o segundo envolvido. Porém não obtiveram sucesso. 

 

A PM encaminhou a vítima e autora até a Delegacia de Polícia para que as medidas cabíveis  fossem tomadas. A equipe segue em alerta para localizar o segundo criminoso.

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: