quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025
Crime aconteceu no Jardim Mondale; autor foi preso pela Polícia Militar
Foto: Divulgação
Os crimes contra as mulheres parece não ter fim. Neste domingo, 16, em Rio Verde, uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar após um homem ameaçá-la de morte.
De acordo com a vítima, há vários dias o autor estaria a perseguindo, mas neste final de semana, ele ficou na frente da casa dela, com uma faca, a ameaçando de morte caso não reatassem o relacionamento.
Os policiais colheram informações e com as caractarísticas do autor, conseguiram localizá-lo em uma moto. Foi constatado que ele não possui CNH e que o licenciamento da motocicleta está atrasado desde 2008. Na abordagem, o homem estava com a faca na cintura, a qual foi apreendida pelos policiais, que deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.
De acordo com o autor, ele estaria tendo um relacionamento com a mulher há 30 dias e que ela estaria tendo um caso com outro homem, que também foi ameaçado pelo autor. De acordo com as vítimas das ameaças, os dois são casados a 2 anos e não conhecem o autor do crime.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Segundo moradores, discussões na região do Portal dos Ipês 2 são frequentes e não suportam mais a vizinha