sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mulher e irmão acabam na delegacia junto com suposto agressor após confusão em Rio Verde

POR | 05/07/2021
Mulher e irmão acabam na delegacia junto com suposto agressor após confusão em Rio Verde

Imagem: Arquivo/Reprodução de vídeo/PMGO

N

Na noite de ontem, domingo (04/07), próximo das 20h30, durante o patrulhamento pelo bairro São Tomaz, uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás foi acionado para atender ocorrência de suposta violência doméstica no bairro Promissão.

 

 

De acordo com os militares, a vítima estaria visivelmente embriagada e bastante alterada, e teria afirmado que seu companheiro a havia agredido, situação pela qual gostaria que os policiais o retirasse da residência.

 

 

No momento da abordagem ao homem, o suposto autor teria contado aos agentes de segurança que houve vias de fato entre o casal e discussão verbal, e ainda que, o casal teria ingerido bebida alcoólica antes do horário da briga. E mais, o autor do fato teria afirmado que a vítima estava com duas crianças, motivo que fez com que a equipe acompanhasse a vítima até a residência da mesma nas proximidades do local da abordagem para que pudessem ir até o delegado de plantão.

 

 

Entretanto, na ocasião em que a vítima pegava seus documentos para então fechar a casa e realizar os procedimentos, já no interior da residência, teria começado a proferir ofensas aos policiais, dizendo que “eram corruptos, ladrões, que iriam matar sua criança”, e completava incessantemente que “quando precisava da polícia, os polícias não iria fazer nada em favor dela, sobre o fato da violência doméstica”. E ao final teria proferido palavras de baixo calão à PM.

 

 

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à vítima, que resistiu a prisão, precisando até mesmo de chamarem reforço de outras viaturas pra conseguir efetuar a prisão. E ainda que, no momento da prisão da vítima inicial, o irmão da mesma, que estava no local, começou a filmar com celular a ação policial e também teria desacatado os militares envolvidos na ocorrência. Por isso, ele também acabou recebendo voz de prisão por desacato. Ele também teria resistido a prisão, usando de força física contra os polícias, fazendo com que os policias tivessem que usar de forca física moderada para contê-lo. Na situação um dos policiais chegou a ter uma lesão na mão.

 

 

Ao final, todos foram encaminhados para a delegacia de polícia local para providências cabíveis. Os PM ainda explicaram, como a vítima inicial estava muito alterada dentro da viatura, tiveram que levar junto os filhos da mesma na viatura.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: