quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher é flagrada traficando drogas que escondia em um urso de pelúcia

POR | 13/03/2020
Mulher é flagrada traficando drogas que escondia em um urso de pelúcia

Polícia Militar

P

Patrulhando pelas proximidades do Parque Ecológico Diacuí na Vila Fátima em Jataí (GO), uma equipe da Polícia Militar (PM) avistou uma mulher com um urso de pelúcia em mãos, jogando um objeto no chão ao perceber a presença da viatura, situação que chamou a atenção do militares que resolveram por abordá-la.

 

Ao verificarem o objeto dispensado pela mulher de 32 anos, foi constatado ser uma porção de maconha embalada para comercialização. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas o fato de uma mulher já de certa idade estar caminhando nas ruas com um urso de pelúcia chamou a atenção e os policiais resolveram verificar o brinquedo, momento que flagraram várias porções de droga dentro da pelúcia.

 

 

Verificando os dados pessoais da mulher, os PM’s constataram também um antecedente criminal justamente por tráfico de drogas, instante que decidiram ir até a casa da abordada fazer uma busca domiciliar, oportunidade que localizaram no local, um tablete de maconha junto de várias porções do entorpecente já embaladas para serem comercializadas, além de uma balança de precisão e R$ 427,00 em espécie.

 

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a delegacia, onde foi apresentada ao delegado que a autuou pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos necessários, ela foi encaminhada para a unidade prisional da cidade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: