quinta-feira, 21 de novembro de 2024
A equipe da Polícia Militar que foi acionada para atender a ocorrência, chegou ao local e foram recebidos pela filha da vítima. Ela informou que a vítima tomou uma cerveja com seu marido na frente da distribuidora de bebidas perto da residência do casal, onde ambos começaram a discutir. O autor então, segundo o relato, resolveu ir para praça perto da residência, quando a vítima teria ido atrás do autor e achou ele na praça.
Após isso o autor foi para casa e a vítima atrás, dentro da casa do casal, os ânimos se alteraram e o autor socou o olho da vítima, que ficou com o rosto inchado, e depois o mesmo ameaçou a vítima de morte se ela não fosse embora da casa. Como ela não queria ir embora a filha sabendo da agressão chamou a PM, ao tentar trazer a vítima e o autor para a Delegacia de Polícia, a vítima se negou a abrir a porta e se trancou dentro de casa.
Como a vizinha tem a chave do portão, emprestou para a filha que junto com a PM abriu o portão e a porta e trouxe o autor e a vítima para a autoridade de polícia, para os procedimentos cabíveis junto ao delegado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.