Na madrugada deste sábado (20), uma equipe da Polícia Militar (PM), foi acionada para deslocar-se até um endereço onde havia uma confusão envolvendo briga com uso de faca. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o suspeito das agressões visivelmente ferido.
Questionado sobre a origem do sangue em seu corpo, o homem alegou para a polícia ter se ferido, mas ao ser interrogado sobre a denúncia de uma mulher esfaqueada, tentou desviar o foco da equipe, alegando não haver nenhuma mulher na residência e que sua esposa havia saído de carro.
Diante das informações contraditórias e da ausência de ferimentos aparentes no corpo do suspeito, os policiais realizaram uma busca domiciliar na residência na tentativa de localizar a esposa do mesmo. Durante a ação, a polícia recebeu a informação que havia uma mulher caída e pedindo socorro em um bairro próximo de onde estavam. A polícia rapidamente se deslocou até o local, onde encontraram a vítima caída no chão, apresentando ferimentos de faca.
O serviço médico de emergência foi acionado e a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário (HMU), onde recebeu os primeiros socorros e curativos antes de ser liberada. Durante os procedimentos na delegacia, a vítima passou mal e uma unidade do SAMU foi novamente solicitada para prestar socorro.
A vítima foi encaminhada novamente ao HMU, onde ficou aos cuidados médicos até ser liberada. O suspeito e a vítima foram levados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRP). Diante dos fatos, foi lavrado um TCO, sobre lesão corporal dolosa. As facas utilizadas no crime foram apreendidas e ficaram à disposição das autoridades.