segunda-feira, 12 de maio de 2025
Foto: Criada por IA
Uma mulher de nacionalidade venezuelana foi esfaqueada dentro de uma residência no bairro Martins, em Rio Verde, após uma discussão envolvendo outras duas pessoas que dividiam o imóvel com ela. A vítima foi socorrida por uma testemunha e levada até a UPA da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para averiguar uma possível tentativa de homicídio. Ao chegar à unidade de saúde, os policiais ouviram o relato de uma testemunha que mora com a vítima. Ela contou que, além das duas, vivia no local outro casal, com quem dividiam o aluguel.
A testemunha afirmou que estava dormindo quando ouviu uma discussão entre a vítima, a suspeita e o companheiro dela. Momentos depois, foi acordada pela própria autora do crime, que confessou ter esfaqueado a vítima. Ao sair do quarto, a testemunha encontrou a companheira gravemente ferida e acionou um carro de aplicativo para levá-la à UPA.
De acordo com o médico responsável, a vítima sofreu quatro golpes de faca, incluindo uma perfuração de aproximadamente 15 centímetros no pescoço. Apesar da lesão ter sido estabilizada, a paciente ainda precisaria de cirurgia devido a ferimentos na clavícula e abdômen.
Após a ocorrência, os policiais foram até a casa onde tudo aconteceu, mas o casal envolvido já havia fugido. Em patrulhamento, a equipe localizou ambos sentados em um banco, em uma praça no bairro Veneza. Questionada, a suspeita confessou o crime, alegando legítima defesa após uma discussão com a vítima.
A faca utilizada na ação não foi localizada. A autora, o companheiro e a testemunha foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.