sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher é encontrada sem vida em casa

POR | 09/03/2021
Mulher é encontrada sem vida em casa

Imagens: Montagem/Jhonny

N

Na final da tarde de ontem, segunda-feira (08/03), um pouco depois das quatro horas da tarde, a Polícia Militar foi acionada através da Central para ir até o bairro Dom Miguel em Rio Verde para verificar sobre uma mulher que teria sido encontrada já sem vida.

 

 

Segundo as informações do registro de ocorrência, o corpo foi encontrado por familiares que em primeiro momento chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a qual constatou o óbito. Os servidores do atendimento de socorro, ainda informaram aos militares quando eles chegaram ao local, de que o corpo da vítima não possui sinais de violência e aparentemente a vítima teve morte natural. Por isso, a equipe da polícia técnico científica foi chamada para periciar o corpo e confirmar qualquer situação.

 

 

Os militares então informaram ao CPU do dia e isolaram o local, até a chegada da perícia, que compareceu no local do fato e constatou o óbito da vítima uma mulher por morte natural onde acionaram o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para a remoção do corpo até o Instituto médico legal (IML).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: