terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher é encontrada morta em casa na Vila Multirão

POR | 10/03/2020
Mulher é encontrada morta em casa na Vila Multirão

Jhonny Notícias

S

Segundo informações da polícia militar, que atendeu a ocorrência, o marido chegou em casa, na Vila Multirão, em Rio Verde, e sua esposa estava deitada na cama do casal, foi quando ele identificou que a mesma já estaria sem vida e chamou a polícia pelo 190.

 

A mulher, que foi identificada como Rosirene da Conceição estava sobre a cama já em óbito. O marido, então, relatou que quando chegou do trabalho, no final da tarde de ontem, segunda feira, encontrou sua esposa aparentemente já sem vida, ao lado de seu filho de apenas dois anos de idade.

 

Para a confirmação do estado de saúde da mesma, a PM imediatamente acionou a equipe do SAMU que foi até o local e de forma extraoficial constatou o óbito, pois não contava com a presença de um médico na unidade para atestar legalmente o óbito.

 

Diante do fato e por se tratar de uma mulher jovem, mesmo a vítima não apresentando sinais de violência no seu corpo, a equipe achou por bem acionar a polícia técnico científica, que esteve no local. Em seguida foi acionado o serviço de verificação de óbito que finalmente retirou o corpo do local e levou para o Instituto Médico Legal (IML) para que fossem tomadas todas as providências necessárias.

 

Segundo relato do delegado responsável pelo Grupo de Investigação de Homicídios, Dr. Danilo Fabiano, “os laudos geralmente demoram, mas as evidencias levantadas pela pericia no local, pelas demais circunstâncias, evidenciam que é morte natural, mas o laudo conclusivo mesmo deve ficar pronto nos próximos dias, em aproximadamente 10 dias”.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: