quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução/Polícia Civil
A equipe Tática da Polícia Civil, foi acionada a uma agência bancária para investigação de um suposto roubo, ocorrido na última segunda-feira (13) no centro de Rio Verde.
A suposta vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia, onde relatou que após realizar um saque de R$11 mil reais, saiu da agência a pé sentido a sua residência, quando foi abordada por duas pessoas em uma moto preta e anunciou o roubo. Neste momento, eles teriam levado a bolsa, que estava no ombro, com o dinheiro. A mulher ainda informou, que os documentos e o celular estariam em uma carteira no qual escondeu dentro de sua roupa.
Após relato do crime, a equipe policial foi até o banco citado, para levantar as imagens e características dos autores, o que levantou a suspeita, pois não conseguiram nenhuma imagem que comprovassem o roubo. A equipe também esteve na rua, onde a mulher informou que aconteceu o roubo, e nenhuma câmera de segurança residencial flagrou o momento citado.
Na tarde desta terça-feira (14), a mulher retornou no banco para acionar o seguro do cartão, o que chamou atenção do gerente, que em seguida acionou a Polícia Militar.
Diante da suspeita de um crime financeiro, a equipe conduziu a senhora a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para esclarecimento dos fatos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.