quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025
Imagem: reprodução
Na manhã deste sábado (25), por volta das 6h57, uma ocorrência de ameaça foi registrada na Avenida 77, no Bairro Popular, em Rio Verde.
A Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica familiar, e, ao chegar ao local, encontrou a vítima e a suspeita do incidente.
Segundo relatos, a suspeita, que tem um relacionamento amoroso com o filho da vítima e é mãe de uma criança de pouco mais de um ano, teria invadido a residência da vítima.
Após uma discussão recente com o filho da mulher, a suspeita escalou o muro de uma casa vizinha e entrou no quintal da residência da vítima. Ao perceber a movimentação, a vítima tentou impedir a entrada, mas foi impossibilitada pela diferença de força entre elas.
Dentro da casa, a suspeita foi até o quarto do filho da vítima e o agrediu. Em seguida, ela ameaçou a vítima, dizendo que a mataria, enquanto fazia um gesto com as mãos simulando uma arma de fogo. Temendo pela sua vida, a vítima acionou a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram, o filho da vítima já havia saído para o trabalho. A suspeita foi encaminhada à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil junto com a vítima para a realização dos procedimentos legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Caso aconteceu em Rio Verde e autor tinha passagens por outros crimes