quarta-feira, 13 de maio de 2026

Mulher é conduzida à delegacia após agredir companheiro durante discussão no Bairro Popular, em Rio Verde

POR Marcos Paulo dos Santos | 08/05/2026
Mulher é conduzida à delegacia após agredir companheiro durante discussão no Bairro Popular, em Rio Verde
U

Uma ocorrência de suposta agressão doméstica mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (7), no Bairro Popular, em Rio Verde.

 

Segundo informações registradas pela PM, a equipe foi acionada após um homem relatar ter sido agredido pela companheira durante uma discussão. Conforme o boletim, a vítima informou que estava trabalhando em uma concessionária às margens da BR-060 quando a mulher chegou ao local pedindo ajuda para ir até uma instituição religiosa.

 

Ainda de acordo com o relato, durante a conversa a mulher teria apresentado forte instabilidade emocional e comportamento agressivo, utilizando o assento de um ciclomotor para atingir o rosto do companheiro. Com o impacto, os óculos da vítima foram quebrados. Após o episódio, o casal seguiu para um endereço na Avenida 77, no Bairro Popular, onde, segundo o homem, novas agressões físicas teriam ocorrido. A vítima relatou ainda que a mulher enfrenta um quadro de depressão grave e faz uso de medicação controlada. O homem afirmou também que teria sido impedido de deixar o local e acionar a polícia.

 

Diante da manifestação de interesse da vítima em representar contra a envolvida, a Polícia Militar conduziu as partes até a Central de Flagrantes da 8ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: