sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
Foto: Polícia Militar de Goiás
Nesta segunda-feira (17), equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender um atropelamento envolvendo uma motocicleta e uma pedestre. O fato aconteceu na Rua 15, próximo a um caminhão estacionado no Jardim Goiás, em Rio Verde–GO.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da motocicleta relatou que trafegava pela via quando a pedestre saindo repentinamente de trás do caminhão estacionado, resultando no atropelamento.
Ao chegarem ao local, bombeiros encontraram a mulher do atropelamento sentada em uma cadeira, sendo amparada por um familiar, enquanto o condutor da moto foi visto caminhando pelo local.
No hospital, o motociclista foi atendido por ferimentos nos braços e estava prestes a receber alta médica. Já a pedestre sofreu ferimentos na cabeça, permanecendo em observação para a realização de exames, embora estivesse consciente.
Ao Jornal Somos, a filha da vítima relatou que sua mãe, ao atravessar a rua, verificou que o motoqueiro estava parado e iniciou a travessia. No entanto, foi surpreendida pelo impacto e, antes que pudesse reagir, já estava no chão. O acidente ocorreu rapidamente e resultou em uma costela quebrada, além de duas fissuras, uma na pálpebra e outra na região da têmpora. Segundo a familiar, o motoqueiro olhava para o lado esquerdo durante a travessia, em vez de observar à frente. O primeiro a prestar socorro foi o motorista de um caminhão que vendia cofres e estava parado no local.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Ameaças aconteceram em Rio Verde e autor foi preso na tarde desta quinta-feira, 20, durante operação da PC