domingo, 27 de julho de 2025

Rio Verde

Mulher é atacada com seringa pelo ex-companheiro no Setor Pausanes, em Rio Verde

POR Marcos Paulo dos Santos | 27/07/2025
Mulher é atacada com seringa pelo ex-companheiro no Setor Pausanes, em Rio Verde

Foto: GCMRV

N

Na noite deste sábado (26), uma mulher de 32 anos viveu momentos de terror no Setor Pausanes, após ser surpreendida com uma tentativa de injeção forçada feita pelo ex-companheiro, um jovem de 22 anos. A agressão aconteceu durante uma visita inesperada do autor, que, segundo a vítima, foi até sua casa com o pretexto de conversar sobre a separação.

 

Ao se recusar a retomar o relacionamento, a mulher foi atacada com uma seringa que continha um líquido marrom não identificado. Ela conseguiu desviar o golpe e foi atingida na mão, local onde sofreu o ferimento. Após o ocorrido, procurou imediatamente a Delegacia de Polícia para relatar o caso.

 

A alegação do agressor chamou a atenção: ele afirmou se tratar de "vitamina B" e que a intenção era apenas “dar um susto” na ex-companheira. A justificativa, no entanto, não convenceu os agentes, que consideraram a ação um ato grave de violência doméstica.

 

A Guarda Civil Municipal, em apoio à Polícia Civil, foi acionada e deslocou uma equipe até o Setor Maranata. Após diligências, os agentes conseguiram localizar o autor e ainda encontraram a seringa utilizada, que estava desmontada e sem o líquido, abandonada em via pública no Setor Pausanes.

 

O homem foi preso em flagrante pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha e pelo artigo 129, §13 do Código Penal, que trata de lesão corporal no contexto de violência doméstica. Ele foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde permanece à disposição da justiça.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: