sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Mulher é assassinada no Bairro Popular de Rio Verde

POR Jornal Somos | 10/12/2019
Mulher é assassinada no Bairro Popular de Rio Verde

Jornal Cruzeiro

A

A equipe da Polícia Militar de Rio Verde foi solicitada, ontem (segunda feira - 09), por volta das 21horas, para comparecer na rua 72 do Bairro Popular após um mulher receber disparos de uma arma de fogo. Testemunhas no local informaram que a vítima seria uma mulher de 48 anos (R.M.S.A), que estava aguardando no banco do passageiro do carro de seu namorado.

 

No momento que a equipe chegou ao local do crime, a vítima já havia sido socorrida pelo namorado e dono do carro, com o qual havia levado a agredida até a unidade de pronto socorro. Segundo informações das testemunhas, um indivíduo havia se aproximado do veículo a pé, usando um capacete vermelho e blusa branca, disparando por algumas vezes através do vidro contra a vítima.

 

Os agentes de segurança foram até a unidade de saúde onde estava internada a vítima para colher o depoimento da testemunha, namorado da vítima. O mesmo relatou que a vítima vinha sendo constantemente ameaçada pelo ex-marido (F.S.), de 52 anos. E ainda, que ontem mesmo foram informados pelo filho do autor que tivessem cuidado, pois o seu pai estaria procurando a vítima para matá-la.

 

De acordo, ainda, com o relato do namorado, no momento em que parou em uma pizzaria, no local dos fatos, este desembarcou para buscar o alimento no interior da pizzaria, momento este que o autor aproximou-se desferindo disparos contra a vítima e evadindo-se após o fato.

 

Diante dos fatos a equipe acionou a perícia que esteve no local para periciar o veículo e a vítima que se encontrava dentro da unidade de pronto atendimento. Após a constatação do óbito, o Instituto Médico Legal ficou responsável pelo corpo para realização da perícia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: