quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher é ameaçada por seu filho de apenas 14 anos e aciona a PM

POR Jornal Somos | 16/01/2020
Mulher é ameaçada por seu filho de apenas 14 anos e aciona a PM

Ilustração

U

Uma senhora de 57 anos, acionou a Polícia Militar (PM), na tarde de ontem, quarta-feira (15), implorando por ajuda do poder público para conter seu filho de criação, um menor de apenas 14 anos, que segundo ela, há vários dias vem lhe ofendendo com xingamentos e chegou ao ponto de inclusive ameaçá-la.

 

Uma equipe da PM se deslocou até o endereço, localizado na zona rural de Rio Verde, para verificar a situação e se depararam com a solicitante na casa de um vizinho, situação que ela relatou ter sido necessário sair correndo de sua própria casa e se esconder no vizinho para não ser agredida pelo adolescente.

 

Ela contou outras atitudes do jovem que a assusta, como a de pegar seu cartão de crédito escondido e efetuar compras sem ela saber e disse ainda que não suporta seu filho dentro de casa por estar com muito medo de ser agredida.

 

Após os relatos, os policiais foram junto da mulher até sua residência conversar com o garoto e segundo os PM’s, ao chegar na casa, perceberam que a senhora começou a tremer de medo, transparecendo o efeito psicológico que vem sofrendo. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para as devidas providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: