terça-feira, 22 de abril de 2025
Uma mulher foi ameaçada de morte pelo companheiro que não aceitava o término no bairro Jardim Floresta, em Rio Verde-GO nesta segunda-feira (21).
Segundo a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento de rotina quando foi informada por um cidadão sobre a situação. Rapidamente, os militares se dirigiram à Rua das Aroeiras, onde encontraram um casal discutindo em frente a um estabelecimento comercial.
A mulher relatou aos policiais que havia saído do trabalho e, ao passar pelo local, viu o companheiro. Ao tentar se afastar, ele a perseguiu, segurou seus braços com força o que causou lesões aparentes e passou a fazer ameaças de morte, afirmando que, caso ela o deixasse, iria matá-la.
Ainda segundo a vítima, ela já havia manifestado o desejo de encerrar o relacionamento, mas o suspeito não aceitou o fim e insiste em persegui-la e intimidá-la. A mulher afirmou que deseja representar criminalmente contra o agressor e solicitou uma medida protetiva.
Diante dos fatos, os policiais conduziram ambos à Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado por ameaça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.