segunda-feira, 14 de julho de 2025
Foto: Polícia Militar
Uma mulher foi vítima de violência doméstica no bairro Santa Cruz, em Rio Verde, após ser ameaçada e ofendida pelo próprio companheiro. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde encontrou a vítima em estado de abalo emocional, relatando os momentos de tensão vividos dentro de casa.
Segundo o relato da vítima aos policiais, ela havia acabado de chegar do trabalho quando se deparou com o marido consumindo bebida alcoólica junto a um vizinho. Ao pedir que fossem para a casa do vizinho, o companheiro reagiu de forma agressiva, iniciando uma série de ofensas com palavras de baixo calão, chamando-a de “vagabunda”, “prostituta” e “rapariga”.
A situação se agravou quando ele passou a segurá-la com força pelos braços. Em seguida, foi até a geladeira, pegou um martelo e, além de danificar o eletrodoméstico, passou a ameaçar de morte a vítima e sua mãe. Diante das ameaças, a mulher acionou a Polícia Militar.
Ela também revelou que, na noite anterior, havia sido agredida fisicamente pelo companheiro, sofrendo hematomas nos braços. Embora tenha procurado atendimento médico, não havia registrado boletim de ocorrência até então.
Com base nos relatos e nas evidências do local, a equipe policial conduziu ambos os envolvidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais e a adoção das medidas cabíveis.
A Polícia Militar reforça a importância de que casos de violência doméstica sejam denunciados imediatamente. O canal 190 está disponível 24 horas para atender vítimas e encaminhar as ações necessárias de proteção.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.