quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Na manhã deste sábado (16), uma viatura da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de agressão no Bairro Dom Miguel em Rio Verde.
A solicitante, uma mulher cuja identidade foi preservada, relatou que estava caminhando pela rua, quando foi surpreendida por outra mulher, que a atacou com pedaços de madeira, desferindo golpes em suas mãos, braços, costas e cabeça.
Segundo a vítima, a agressora, enquanto desferia os golpes, gritava que ela estaria tendo um caso com seu marido.
A vítima negou categoricamente as acusações, afirmando que conhece o homem apenas de vista e que as alegações são infundadas. Com lesões aparentes e manifestando interesse em representar judicialmente, a vítima acompanhou a equipe policial na busca pela suspeita do ataque.
A agressora foi localizada em um mercado próximo. Aos policiais, ela admitiu ter atacado a vítima, mas justificou sua ação. Segundo seu relato, havia ouvido de diversas pessoas no bairro que a mulher teria dito que dormiu com seu marido.
Apesar de afirmar que não acreditou no boato devido ao fato de a vítima ser usuária de drogas, a suspeita afirmou ter ficado profundamente ofendida.
Ela relatou que, ao encontrar a vítima na rua, tentou conversar sobre os rumores, mas recebeu uma resposta ofensiva, o que teria motivado o ataque com um cabo de vassoura encontrado próximo à sua casa.
Diante dos relatos e das evidências, ambas foram conduzidas à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, e os procedimentos legais foram iniciados, incluindo a elaboração do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.