segunda-feira, 03 de fevereiro de 2025
Foto: Arquivo/Jornal Somos
A Polícia Militar, neste domingo (02) por volta das 08h30, atendeu uma ocorrência de agressão no Conjunto Maurício Arantes, em Rio Verde-GO. A equipe foi acionada pelo COPOM e, ao chegar ao local, encontrou a vítima de 39 anos, com marcas visíveis de agressão, sangue nas vestes e relatando dores pelo corpo.
Conforme a ocorrência, o suspeito de 41 anos, estava no local no momento que a equipe policial chegou. Segundo ele, a briga teria ocorrido após o suposto furto de seu aparelho celular pela vítima. Testemunhas relataram que os desentendimentos entre os dois são frequentes, uma vez que ambos são usuários de entorpecentes. A vítima reside há cerca de um ano na casa do pai do suspeito, que a acolheu para ajudá-la em sua recuperação.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à 8ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis. A vítima também foi encaminhada à UPA de Rio Verde para atendimento médico, onde recebeu sutura, curativos e medicação para alívio das dores, conforme laudos anexados ao caso.
Cabe ressaltar que o suspeito possui antecedentes criminais por tráfico de drogas (Art. 33), furto (Art. 155), roubo (Art. 157) e posse de drogas para consumo (Art. 28).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Duas mulheres foram presas por suspeita no crime. Ambas possuem passagens.