terça-feira, 30 de dezembro de 2025
Uma ocorrência de agressão no âmbito doméstico foi registrada na manhã de segunda-feira (29), por volta das 12h04, no bairro Gameleira, em Rio Verde.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, a equipe foi acionada após relato de desentendimento entre um casal dentro da residência. Conforme a vítima, ao se recusar a entregar o telefone celular ao companheiro, foi empurrada, caiu ao chão e teve o aparelho tomado.
Ainda segundo o relato, temendo novas agressões, a vítima saiu para a frente do imóvel pedindo socorro. Durante a situação, o autor deixou o celular na janela da residência, momento em que a vítima conseguiu recuperar o aparelho.
A vítima informou à equipe policial que já havia sofrido agressões anteriores, mas que não havia registrado denúncia até então. Nesta data, manifestou o desejo de representar criminalmente pelos fatos. A Polícia Militar fez contato com as partes e informou que ambas seriam encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.