sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Mulher é acusada de queimar filhos como

POR Jornal Somos | 03/08/2022
Mulher é acusada de queimar filhos como

Imagem: Divulgação Conselho Tutelar

A

A unidade do Conselho Tutelar de Rio Verde juntamente com uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, foram acionados ontem (2/8), para comparecer em uma residência no bairro Arco-Íris do município, para averiguar uma denúncia de maus tratos. De acordo com o denunciante, as duas crianças teriam tido suas mãos queimadas pela própria mãe.

 

Segundo o relato dos menores, o crime teria acontecido na noite do dia anterior, segunda-feira (1º/08) porém só veio à tona após as crianças irem à casa de um conhecido para perguntar se lá não teriam pomada para passar nas queimaduras. Preocupado com a situação, o indivíduo então teria resolvido chamar as autoridades legais para verificar a situação.

 

O caso foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Rio Verde, onde a mãe das crianças foi ouvida e confessou o crime, explicando que teria usado uma colher quente para queimar as mãos das crianças como forma de castigo por um leite condensado.

 

Diante da confissão dela, as crianças ficaram sob os cuidados do poder judiciário. E a Polícia fica responsável pelas medidas cabíveis em relação a mulher, possível autora.

 

Com informações do Noticias do Povo.

 

Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela Editora Camilla Paes. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: