sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mulher desequilibrada ameaça envenenar as filhas e matar o marido à facadas na Vila Mariana

POR | 20/07/2020
Mulher desequilibrada ameaça envenenar as filhas e matar o marido à facadas na Vila Mariana

PM (Ilustração)

U

Uma mulher foi presa neste domingo (19), após seu marido acionar a Polícia Militar (PM) por duas vezes. Em ambas as solicitações o homem contou aos militares que sua companheira estava desequilibrada, quebrando os móveis da residência onde moram na Vila Mariana em Rio Verde.

 

De acordo com a PM, na segunda vez em que os militares esteve no local, o homem relatou que além de quebrar os móveis de casa, a mulher também estava ameaçando matar suas próprias filhas envenenadas, com o raticida conhecido popularmente como "chumbinho". O homem disse ainda que a companheira estaria ameaçando matá-lo à facadas, situação que o obrigou a se trancar dentro do banheiro para se proteger.

 

Diante da situação, o casal foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as devidas providências. As crianças foram recolhidas pelo Conselho Tutelar e entregues sob guarda de seus tios paternos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: