sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde, ontem, quinta-feira (17/11), uma mulher foi conduzida à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), pois a mesma, além de estar dirigindo na contramão, estaria embriagada.
O fato ocorreu enquanto a equipe da GCM estava realizando o abastecimento da viatura em um posto de combustíveis, na Avenida Presidente Vargas, quando teriam visualizado um veículo trafegando na contramão de uma das vias e em alta velocidade.
De imediato a equipe iniciou o acompanhamento do veículo, porém o mesmo foi perdido de vista minutos depois, pois estava em velocidade muito acima da média. Entretanto, após algum tempo de buscas na região, o carro foi localizado novamente, desta vez, próximo ao trevo de acesso à cidade onde foi feita a abordagem.
Foi percebido pelos Guardas, durante a abordagem, que a condutora apresentava sinais de embriaguez. Quando questionada, a mulher teria alegado que havia ingerido bebida alcoólica, pois estava em uma festa, e o motivo de tal atitude foi que teria descoberto uma traição de seu namorado, deixando-a transtornada.
A Agência Municipal de Trânsito (AMT), compareceu ao local para dar apoio a GCM, realizando o teste do bafômetro na mesma, constatando 0.48mg/l de ar expelido dos pulmões, confirmando o estado de embriaguez.
Diante os fatos, o veículo foi recolhido ao pátio por não haver condutor habilitado para levá-lo e a condutora foi encaminhada para a 8ª DRP para procedimentos legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.