segunda-feira, 21 de julho de 2025
Uma mulher procurou a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde (GO), para denunciar uma tentativa de extorsão sofrida por meio de mensagens telefônicas. Segundo o relato, tudo começou dois dias antes, quando a vítima passou a conversar com uma pessoa que se apresentou como sendo menor de idade.
Na ultima quarta-feira, ela recebeu mensagens de três números diferentes, cujos remetentes se identificaram como supostos integrantes da Polícia Civil. Eles alegavam que a vítima estaria sendo investigada por envolvimento em crime de pedofilia. Assustada com as acusações e sem ter tido qualquer conversa com conotação sexual, a mulher passou a desconfiar da veracidade das mensagens.
A vítima afirmou que em nenhum momento teve qualquer intenção ilícita e que, ao perceber tratar-se de um golpe, dirigiu-se imediatamente à delegacia para relatar os fatos. Ela manifestou o desejo de representar criminalmente contra os envolvidos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.