sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Mulher denuncia irmão ladrão à polícia e criminoso acaba preso no Jardim América

POR | 30/07/2020
Mulher denuncia irmão ladrão à polícia e criminoso acaba preso no Jardim América

Polícia Militar

E

Equipes da Polícia Militar (PM) se deslocaram ontem, quarta-feira (29), até uma propriedade na zona rual de Rio Verde, onde foram recebidos por uma mulher que informou aos militares que havia no local, um aparelho televisor que foi roubado e deixado na fazenda por seu irmão.

 

De acordo com a PM, a mulher também repassou os dados do criminoso e seu endereço na cidade, localizado na Rua Cecílio Cruvinel no Prolongamento Jardim América. Os policiais encontraram o suspeito no local informado, oportunidade que ele foi abordado e confessou ter furtado a TV, que inclusive teve o roubo registrado pela proprietária no último dia 04 de julho.

 

Em interrogatório, o ladrão revelou aos militares que no mesmo roubo, também furtou um aparelho de som da marca Philco, aparelho este que estava na casa do criminoso e foi apreendido. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), junto da TV e do SOM, mas em depoimento para a delegada, o criminoso resolveu trocar a versão dos fatos e relatou somente ter compro os objetos roubados, sem participar do furto. Assim, ele foi autuado pelo crime de receptação dolosa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: