terça-feira, 07 de outubro de 2025
Reprodução
Uma mulher de 33 anos foi brutalmente agredida pelo companheiro, de 35, enquanto segurava a filha de quatro meses no colo, em Aparecida de Goiânia. O crime foi registrado por câmeras de segurança e mostra o agressor desferindo golpes de facão contra a vítima em via pública.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante pouco tempo depois, escondido em uma construção no mesmo bairro. A vítima contou que o agressor havia usado drogas e a acusou de traição antes das agressões. Ela sofreu ferimentos nos braços, costas e abdômen.
As agressões cessaram quando a mulher conseguiu se refugiar em uma igreja, onde entregou o bebê a um morador que presenciou o crime. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes e o suspeito responderá por lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Ação coordenada pelo GEIC desarticula organização criminosa que causou prejuízos milionários em negociações fraudulentas de grãos