quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Polícia Civil
A Polícia Civil realizou a prisão de um homem que tentou invadir a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde, onde sua esposa estava sendo atendida após ter sido agredida fisicamente por ele.
O caso aconteceu na noite do último domingo (19), e seguranças da unidade impediram a invasão, mas o agressor conseguiu fugir do local.
Na manhã de terça-feira (20), a Polícia Civil recebeu informações de que o autor do crime teria retornado até a residência da vítima a sua procura, inclusive pulando o muro da casa. A polícia realizou buscas pela região e conseguiu prender o homem na manhã desta segunda-feira, no bairro Santa Cruz, em Rio Verde.
A vítima relatou que o agressor teria a agredido fisicamente após uma discussão e tentado invadir a UPA onde ela estava sendo atendida. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado por lesão corporal e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde.
A Polícia Civil ressalta a importância de denunciar casos de violência doméstica e familiar contra a mulher e reforça o compromisso em trabalhar em prol da prevenção e repressão dessas infrações penais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.