Rio Verde

Mulher busca UPA após agressões do marido e ele tenta invadir unidade

POR Thais Cabral | 21/03/2023
Mulher busca UPA após agressões do marido e ele tenta invadir unidade

Polícia Civil

A

A Polícia Civil realizou a prisão de um homem que tentou invadir a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde, onde sua esposa estava sendo atendida após ter sido agredida fisicamente por ele. 

 

 

O caso aconteceu na noite do último domingo (19), e seguranças da unidade impediram a invasão, mas o agressor conseguiu fugir do local.

 

 

Na manhã de terça-feira (20), a Polícia Civil recebeu informações de que o autor do crime teria retornado até a residência da vítima a sua procura, inclusive pulando o muro da casa. A polícia realizou buscas pela região e conseguiu prender o homem na manhã desta segunda-feira, no bairro Santa Cruz, em Rio Verde.

 

 

A vítima relatou que o agressor teria a agredido fisicamente após uma discussão e tentado invadir a UPA onde ela estava sendo atendida. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado por lesão corporal e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde. 

 

 

A Polícia Civil ressalta a importância de denunciar casos de violência doméstica e familiar contra a mulher e reforça o compromisso em trabalhar em prol da prevenção e repressão dessas infrações penais.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES